sexta-feira, 20 de julho de 2012

SCS

Setor comercial Sul
Sábado a tarde
Posso escutar o canto dos pássaros
Inacreditável.

Um comentário:

  1. Ei!
    Desculpa invadir teu blog tão rapidinho, é que tentei encontrar teu email para responder o comentário e não consegui...
    Mas respondendo de bate pronto, acabei tomando a decisão mais lógica de todas: entrei na igreja com minha mãe! =)
    Elmo entrou com os pais, um de cada lado, e meu tio já estava lá na frente aguardando na cadeira ao lado da minha mãe. A saida foi normal: Elmo e eu, minha mãe e meu tio e meus sogros.

    O mais legal de tudo é que todos que estavam lá conhecem nossa história e disseram que foi emocionante, pois ninguém mais poderia estar ali... =)

    Beijos e brigadão pela visita! Depois me conta o que decidiu!

    E toda felicidade do mundo pra vocês!

    ResponderExcluir