quinta-feira, 24 de maio de 2012

Se for bebê, não dirija!



Brincadeiras a parte... Acho que as leis existem para nos favorecer.
As regras foram criadas para estabelecer uma melhor convivência em sociedade e sempre em pró do bem estar da humanidade.

Eu respeito as regras, as leis e até as faixas de não pise na grama.
Se existe um limite para não ultrapassar, é porque querem preservar uma área, seja pela natureza ou para preservar sua integridade física!

Meus filhos vão aprender a fazer o certo porque é certo, pelo carácter e pela cultura, não porque alguém pode ver e os repreender. Assim espero.

As vezes acham que eu sou nerd, ou besta por fazer isso, mas é comigo que me sinto bem, é com Deus e com a natureza, então independente de ter fiscalização ou não, eu sou assim. E sou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário