quarta-feira, 6 de junho de 2012

INDecisão

O que é mais importante? Sucesso profissional ou qualidade de vida? Fazer o que gosta ou ter uma boa remuneração? Morar próximo ao trabalho ou ter inúmeros benefícios? Satisfação pessoal ou reconhecimento geral?






Eu sinto que preciso respirar! Ser respeitada, valorizada e reconhecida. Não nascemos com um futuro premeditado, temos que trilhar nossos caminhos a cada opção que a vida nos sugere. E nossas escolhas são sementes que darão frutos um dia. Mas nao da pra tomar dois rumos simultâneos.


É sempre um cruzamento, mesmo que com uma angulação pequena. Levam a dois destinos distintos. Por mais que se encontrem em algum momento. A história foi diferente porque o trajeto foi outro. As experiências vivenciadas são únicas e formam o ser humano. Qualificação não vem só de diplomas e sim do conjunto que engloba sua capacidade de raciocínio, comprometimento, dedicação, criatividade, flexibilidade e humildade.



 Qual o parâmetro para uma boa escolha? Porque nao há resposta certa. Pode ser a localização? Grupo de colegas? Possibilidade de crescimento? A indecisão é aguniante. A falta de respostas também.



O que será que vai acontecer? Que Deus sempre me guie, me ilumine e me conduza. Pois sei que tens uns plano maravilhoso para minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário